Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães

Hoje é dia das mães
Hoje eu surprendir a minha mãe. Como ela tinha ido para casa do namorado dela, deixei uma surpresa na porta de casa eu fiz umas letras grandes com cores rosa e lilas ficou super original, a frase era: Mãe Te Amo, abra a carta aqui com uma florzinha no final. Com uma cartinha pendurada na porta de casa!
Ela pensou que eu não ia dá ao menos um feliz dia das mães.
E dei três presentes para ela: uma bolsa vermelha linda,um tênis branco, uma roupa de ginastica....

E um almoço com direito a subremesas: um musse de maracujá e um pudim de coco. Tudo feito pelas minhas mãos.

Hoje eu surprendi a minha mãe e se alguem estiver interessado numa surpresa para sua mãe.. 
Aposte nessa dica:

Deixe ela pensar que você não esta nem ai para o dia dela ou aniversário.

Se você for ficar sozinha(o) em casa então prepare tudo, o presente que mas encaixe no momento de vocês mãe e filha(o).
Quando ela voltar para casa, vai ter mas que certeza que você é a (o) melhor filha(o) do mundo.
Feliz Dia das Mães

Ass: D.H

Nenhum comentário:

Postar um comentário